pokemon rpg brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para quem quer ser um mestre pokemon veio ao luga Certo!
 
InícioDinheiroÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pegue seu primeiro pokemon.

Ir para baixo 
+54
caiohokkai
#Raul
Tassisa
fabinho
Murilinho_angel
Sticker
toninho
felipe olino
raphaelsinhorelli
Katherynne Moon
cenera
blaze
Yago C.
Hatsune Miku
dok
ygor2234
ash katchum
[ADM]Musinx
Empoleon677
sasukevip
Hem100
hugo1213
renatome3
monferno
master014
Tony Ketchum
ratoamarelo
kraken
iguinho_1999
Matthy
fazolo
adriano100
Guto-kun
Natan09
Matheus09
♥Mia♥
luisfer
Diamond
maico
Murilo
RafaMaster
Zangetsu
Kinaro
Richie
fuitu0
ADM-Ash Kation
gabri&l
sergiokazekage
maguinus
Maik
gary carvalho
Pokeash
matheus igor
ADM-jhonatam
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Matheus09
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Matheus09


Mensagens : 18
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 27
Localização : Treinamento

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Charmander Nv:5/HP:25/25
Dinheiro: 2000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:44 pm

Nome:Matheus09

Idade:12 Anos

Pokémon inicial:Charmander

História: Todo dia eu ficava pensando lá em casa:Qual será o 1º Pokemon que eu devo ter...
Só que um dia quando eu cheguei da escola,fui correndo para o laboratorio pokemon so que ja era tarde,tres pessoas ja haviam levado os pokemons daquele dia,mas foi ai que o professor carvalho disse:Nao fique triste meu amigo temos varios pokemons aqui no laboratorio e um deles e seu...Vamos escolha um .
Ai que felicidade no inicio eu queria um picachu,mas me apaichonei quando vi o charmander...
Ir para o topo Ir para baixo
♥Mia♥
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 20
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009
Localização :

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Miana NV:???/HP:???/???
Dinheiro: 0
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 3:54 pm

Yo *-* bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 2:28 pm

Nome: Amanda
Idade: 9
Pokémon inicial: Squirtle
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 4:17 pm

nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:06 pm

nome:caca
idade:13 anos
pokemon inicial:feebas


historia:eu quero me tornar um mestre pokemon,mas ao lado de um milotic(pre evolução do feebas)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:16 pm

Não
Ir para o topo Ir para baixo
Natan09

Natan09


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1:
Dinheiro: 0
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:03 am

Nome:Natan09

Idade:10 Anos

Pokemon Inicial:Bulbassaur

História:Eu sempre quis ter o Bulbassaur pois ele é forte e é muito batalhador,esse é meu sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:01 pm

Novatinhu de meia tingela...
/lixo
Aceito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:44 pm

Nome:๏ Jσãσ ÞєDяσ ๏
Idade:12 anos
Pokémon inicial:Charmander

História:Eu gosto muito de pokemon assisto odos os dias , e o meu pokemon favorito é o Charizard por isso eu sempre começo com um Charmander Pois eu sei que eu terei ele como o meu pokemon "Rei"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:48 pm

éh... Digamos que vc ta na media OK!
Ir para o topo Ir para baixo
Guto-kun




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1:
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:03 am

Nome: Guto-Kun
Idade: 13
Pokémon inicial: Chikorita

História: um dia eu, estava passeando pela floresta, quando encotrei uma chikorita lutando contra uma beyleef, ela foi derrotada, entao fui correndo até ela para leva-la ao centro pokemon, chegando no centro pokemon, entreguei a chikarita para a enfermeira joy, que cuidou dela e entao após sair de la com a chikorita, começamos nossa jornada dai em diante...
Ir para o topo Ir para baixo
adriano100

adriano100


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1:
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:41 pm

Nome: drian junio

Idade: 12

Pokémon inicial: Cyndaquil

senpre quis ter o Cyndaquil e foi meu preferido eu adoro ele
Ir para o topo Ir para baixo
adriano100

adriano100


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1:
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 1:22 pm

nome:adriano100

idade:12

pokemon inicial:cyndaquil

historia eu quero me tornar um mstre pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
fazolo

fazolo


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1:
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:47 pm

Nome: Fazolo
Idade:13
Pokémon Inicial: Charmander
História: Sou louco por um Charmander, ele éh foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Matthy

Matthy


Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 27
Localização : Cidade de Veridian

Ficha do Personagem
Pokemon 1:
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 7:17 pm

Nome:Matthy
Idade:13
Pokémon inicial: Cyndaquil

História: Matthy era um garoto sem pais que foi achado por um senhor que era rico dentro de uma lata de lixo, e ele tinha o virus HIV e o senhor tentou de tudo para curar, quando o Matthy estava prestes a morrer o senhor descudio orar pela sua alma, e nesta oração o espirito de Matthy voltou a seu corpo e lhe devolveu a vida curando a doença, e isto acontesceu, quando Matthy fez 4 anos o senhor deu ele para a mão verdadeira dele e lhe explicou a sua vida desde quando o encontrou ela chorou e explicou que quando Matthy tinha nascido ela era muito pobre, e não podia cuidar dele e o deixou na porta de um orfanato mas como estava cheio a mulheres deixaram ele na porta do vizinho dela que colocou ele na lixeira, e 1 dia depois esse senhor o achou.
Quando Matthy completou 7 anos, um Charizard invadia sua casa queimando tudo, e vio sua mãe, sua irmã mais nova e seu irmão de 1 ano queimar até a morte, ele foi o unico que sobreviveu junto com seu cachorro ele se escondeu quando o fogo abaixou ele foi atraz do senhor com um sentimento amargo e arduo com lagrimas escorrendo pelos olhos vermelhor de tanto chorar de tritesa e raiva, chegando a casa do sonher ele tomou banho, comeu e contou a história para ele que cuidou dele, e todos os dias após isto Matthy orava pela alma de seus parentes falecidos, quando completou 12 foi atraz de um Pokémon e conseguio o Cyndaquil que o Profº Carvalho deu a ele depois de ouvir sua Historia, uma semana depois ele brincando com o Cyndaquil e o Cachorro dele o cachorro vai para o mato e o mesmo Charizard que queimou a casa dele mateu o cachorro e ele viu isso e ficou com mais raiva ainda, passou-se um ano de treinamento e esforço com seu Cyndaquil, ele abandonou o Senhor que ja muito velho asceitou que ele fosse atraz do que ele queria, uma semana depois ele voltou e encontrou o mesmo Charizard dormindo no que sobrou da casa do Senhor toda queimada e o senhor enterrando o corpo carbonizado do senhor, o senhor o viu e fugio com o charizard.
E com lagrimas escorrendo de seu olho vermelhor olhando para o corpo do senhor ele partiu com 3 propozitos em sua mente,
SE VINGAR PELO QUE ACONTECEU EM SUA VIDA, EVOLUIR SEU CYNDAQUIL (QUE JA AVIA EVOLUIDO PARA QUILAVA) PARA O TYPHLOSION E SE TORNAR O MELHOR MESTRE POKÉMON DO MUNDO.
Ir para o topo Ir para baixo
iguinho_1999




Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2009

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 11:42 am

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Spr_4p_393

nome : igor
idade :10
pokemon inicial : piplup
historia:foi no lab e secoli o piplup para ser meu parceiro
Ir para o topo Ir para baixo
kraken

kraken


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1:
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 11:53 am

Nome:Kerlon
Idadse:11
Pokemon inicial:Feebas.
Historia:Sonho em ser o melhor treinador do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clickjogos.com.br
ratoamarelo




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2009

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:54 pm

Nome:ratoamarelo
Idade:11
Pokémon inicial:pichu

História:sempre quiz ter um pichu para evoluir para o pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
ratoamarelo




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2009

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:03 pm

nome:ratoamarelo
idade:11
pokemon:pikachu

sempre quis ter um pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Ketchum

Tony Ketchum


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : Cidade de Viridian

Ficha do Personagem
Pokemon 1:
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:43 pm

Nome: Tony Ketchum
Idade: 10
Pokémon inicial: Chimchar

História: Finalmente eu completei 10 anos e posso escolher um pokémon para treinar! Acordei cedo, peguei minha bicicleta e parti para o Laboratório do professor Carvalho com uma coisa em mente: eu quero um Chimchar! quando cheguei o professor Carvalho me indicou outros pokémons, pois o único Chimchar estava muito doente, a principio fiquei muito decepcionado, e tomei uma iniciativa que surpreendeu o professor, eu disse que cuidaria do Chimchar mesmo que que ele não sobrevivesse, o levei para casa e junto com minha mãe cuidamos dele com muito amor e empenho, já estava noite e exausto então fui dormi, no outro dia quando acordei senti algo subindo no lençol e marcando a cama, abri meus olhos lentamente e me espantei o Chimchar estava tão alegre e vivo, que o abracei com tanta alegria que ele deve ter sentido o mesmo. Depois desse dia estamos junto
Ir para o topo Ir para baixo
master014




Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1:
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:31 pm

Nome:master014
Idade:10
Pokémon inicial:pichu

História:eu sempre quis ter um raichu porisso eu quero um pichu.
Ir para o topo Ir para baixo
monferno




Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Chinchar Nv:1|HP:20/20
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:58 pm

nome:monferno(vinicius)
idade:10
pokemon inicial:chinchar

história: um dia eu estava no colégio conversando com meus amigos para pegar o primeiro pokemon,a aula acabou e eu e os meus 3 amigos saimos do colégio e fomos para o laboratório do professor.um dos meus amigos falou:eu quero o bulbasaur e o outro falou:eu quero o charmander e o outro falou:eu quero o squirtle e eu falei:eu quero o chinchar e nós se tornamos colegas de jornada
Ir para o topo Ir para baixo
renatome3




Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : araraquara

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 5:09 pm

Nome:soueu43

Idade:11 anos

Pokémon Inicial: cyndaquil


Historia: sempre quis ter um cyndaquil e com ele ser o melhor mestre pokemon do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.msn.com/?ocid=iehp
hugo1213




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 7:19 pm

nome:gary
idade:12
pokemon inicial:chamander
Ir para o topo Ir para baixo
master014




Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1:
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:29 am

Nome:matheus
Idade:11
Pokémon inicial:pichu

História:um dia eu acordei era meu aniversário de 10 anos e também era o dia que eu iria ganhar o meu primeiro pokemon eu estava indo até o laboratorio do professor carvalho quando derrepente apareceu kakuna
eu seguro ele e vejo que ele está dormindo quando derrepente um bande de beedrills me saem voando dos arbustos eles vão me atacar quando derrepente um um choque do trovão sai das arvores acertando direto nos beedrills então eu fui ver oque era ai eu vi que aquele choque do trovão tinha vindo de um pichu mais esse pichu não ficou muito tempo ele saiu derrepente e é porisso que eu quero um pichu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pegue seu primeiro pokemon.
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon filme 2(pokemon 2000) trailer
» Caçador Pokemon
» Staff Do Pokemon Rpg 1!
» Pokemon Heracross
» Relachamento pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg brasil :: menu pokemon :: Laboratório pokemon-
Ir para: