pokemon rpg brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Para quem quer ser um mestre pokemon veio ao luga Certo!
 
InícioDinheiroÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pegue seu primeiro pokemon.

Ir para baixo 
+54
caiohokkai
#Raul
Tassisa
fabinho
Murilinho_angel
Sticker
toninho
felipe olino
raphaelsinhorelli
Katherynne Moon
cenera
blaze
Yago C.
Hatsune Miku
dok
ygor2234
ash katchum
[ADM]Musinx
Empoleon677
sasukevip
Hem100
hugo1213
renatome3
monferno
master014
Tony Ketchum
ratoamarelo
kraken
iguinho_1999
Matthy
fazolo
adriano100
Guto-kun
Natan09
Matheus09
♥Mia♥
luisfer
Diamond
maico
Murilo
RafaMaster
Zangetsu
Kinaro
Richie
fuitu0
ADM-Ash Kation
gabri&l
sergiokazekage
maguinus
Maik
gary carvalho
Pokeash
matheus igor
ADM-jhonatam
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:03 pm

Nome: Pedro Mibielli
Idade: 13
Pokémon inicial: Pichu

História: Gostei muito do pichu e do pikachu sempre que via pokemon ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:06 pm

aceito pois é iniciante
Ir para o topo Ir para baixo
sergiokazekage




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Chikorita Nv:6/HP 30/30
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 3:58 am

Nome: Sabaku no Gaara
Idade: 14
Pokémon inicial: Chikorita

História: Bom, eu sempre quis ter um chikorita quando eu era menor, e quando surgiu a oportunidade de ter um eu logo o escolhi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 8:56 am

aceito pois vc é novato(pessoal por favor almentar as histórias)
Ir para o topo Ir para baixo
gabri&l
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
gabri&l


Mensagens : 13
Pontos : 10014
Reputação : 9999
Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Chinchar Nv:8/HP:40/40
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 10:14 am

nome:gabriel
idade:12
pokemon inicial:chimchar

historia:
meu sonho é ser o melhor treinador do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 6:45 pm

Aceito.SPI
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Ash Kation
Treinador experiênte
Treinador experiênte



Mensagens : 21
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2009
Localização : Na Frente do meu pc

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Pikachu Nv:6/HP:30/30
Dinheiro: 5.600,00
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:49 am

Nome:Ash Kation
Idade:11 anos
Pokemon:Pikachu

História: Não tenho história tenho futuro e nesse futuro eu vou ser o melhor de todos junto com o meu pikachu!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonash.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:25 am

OLOKOOO!!!!!HUMILHEITION!
Ir para o topo Ir para baixo
fuitu0




Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1:
Dinheiro: 0
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 4:23 pm

nome:fuitu0
idade:10 anos
pokemon:seedot
historia:sou bonito e isso é tudo pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:25 pm

--' mitido kspaoksapokspaoksaposkaposk é metido mais eu aceito e o prox que colocar historia com menos de 50 espaços eu não irei deixar! mas irei dar só 1 chanse e se não conseguir passar "dinofu" irei excluir o perfil e se cadastrar +1 vez e não passar de novo com +1 chanse irei excluir o perfil marcar o e-mail e o nick e outros nick que dão pra formar e não irei deixar mas s cadastrar obrigado por ler isto flw!
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 17
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Yvisaur NV:20/HP:25
Dinheiro: 10.000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 10:21 pm

Nome:Richie
Idade:8 Anos
Pokemon:Bulbasaur
Historia:Richie um Garoto Solitario Gostava Muito de Pokemons de Tipo Vegetal Quando um Dia Andava Passeando Encontrou um Bulbasaur Ferido e o Levou ao Centro Pokemon,Joy Falou que Era o Bulbasaur Perdido do Laboratorio Pokemon Então eu Fui Anadando até La Mas o problema é que era la do Outro Lado da Região e Quando estava em Pallet Cai e Soltei Bulbasaur,Bulbasaur Ja Reuperado Usou Chicote de sipó para Me Acordar Mas Derrepente eu Senti Uma coisa que nunca senti antes e levantei peguei bulbasaur e fui correndo para o laboratorio ,chegando la o professor de ele para mim eu fiquei emoçionado a mesma coisa aconteceu com Bulbasaur
Bulbasaur pulou no meu colo e disse para ficar fora da pokebola,eu não podia rejeitar um pokemon então saimos eu e bulbasaur na nossa jornada em busca de ser um mestre pokemon.

Gostou?

(Não sou Iniciante)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:14 am

Não é iniciante msm! Humilhation! aew gente quero historias assim msm!Se não quiserem ser novatos/iniciantes...!
Ir para o topo Ir para baixo
Kinaro
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Kinaro


Mensagens : 11
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Pikachu (Rai) Nv:5/HP:25/25
Dinheiro: 3400
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 5:45 pm

Nome: Kinaro Oranik
Idade: 10
Pokémon Inicial: Pikachu
História:
Kinaro sempre foi um menino meio levado, com um sonho: Ser um Mestre Pokémon. Desde que viu os pokémons pela primeira vez descobriu que gostava mais dos elétricos. Quando tinha 5 anos sua mãe teve uma filha que foi batizada de Rita. Eles brincavam muito, até que, 2 anos depois, um cara mal encarado invadiu a casa enquanto meus pais estavam fora (eles sempre deixavam uma babá cujo apelido era Nina), Nina tentou pegar um facão, mas o homem foi mais rápido e pegou o facão primeiro, logo esfaqueando a coitada da Nina. Ele soltou um Tyranitar e o pokémon fez uma tempestade de areia, minha irmãzinha, como era muito nova, morreu. O bandido pegou tudo de valor que dava pra carregar e fugiu. Quando completou 10 anos resolveu pegar seu primeiro pokémon: um Pikachu chamado Rai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:44 pm

Ok Pikachu (Rai) Nv:5/HP:25/25 Dado para o garoto cujo viu a baba e a irmã morrer em sua frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Zangetsu
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Zangetsu


Mensagens : 34
Pontos : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2009
Localização : Na jornada

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Evee Nv:10/HP:40/40
Dinheiro: 8.500
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 7:11 pm

Nome: Zangetsu (sobrenome desconhecido) - mas me chame de Zan, beibi.
Idade: 13
Pokémon inicial: Eevee
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
História:
Zangetsu nasceu nas portas de um orfanato, onde ficou com a mãe somente tempo o bastante para ela batizá-lo. Depois, foi embora e nunca mais voltou.
Zan sempre foi sério por causa disso, sempre racional e frio. Preferiu os pokémons normais, simples e "crus".
Zan tem na mochila um poema que ele mesmo fez:

Citação :
"Ninguém entende,
o verdadeiro sofrimento.
Ninguém compreende,
O próprio desentendimento.

Siga a claridade,
Siga a escuridão.
Será que é caridade?
Ou só o ganha-pão?"

Quando completou 13 anos resolveu sair do orfanato e se tornar um Mestre Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 7:21 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
RafaMaster

RafaMaster


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Cyndaquil Nv:5 Hp:25/25
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:40 am

Nome:RafaMaster (podem me chamar se Rafa se quiserem)
Idade:12
Pokémon inicial:Cyndaquil
História:Fui criado numa manssão com meus pais ricos q me davam tudo o q eu queria mas não deixavam eu serguir viagem para ser um Mestre Pokemon só agora q eu convenci eles e eles me disseram q quando eu consseguir muita experiência em ser um Treinador eles iriam me dar um pokemon q ele guardaram á muito tempo para dar á mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Chimchar Nv:5/HP:25/25
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:20 pm

Nome:Murilo
Idade:13
Pokémon inicial:Chimchar

História : Sua familia tinha tradição de Somente pegar pokemons aqueticos , eles somente queriam pokemons aquaticos pq dizian que os tipo fogo não erão bons . Eu cresci escutando isso até que fis meus 10 anos e quando fui escolher meu pokemon com professor carvalho me apaixonei pelos pokemons tipo fogo então peguei um chimchar . Quando cheguei em casa e meus pais viram meu chimchar me espulsarão de casa , então peguei somente minhas roupas e augus mantimentos e colokei em minha mochila e sai de casa .Prometi a min mesmo que seria o melhor treinador pokemon que possa existi e assim faser com que meus pais se lenbren do que fizeram com migo .
Ir para o topo Ir para baixo
maico

maico


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Totodile Nv:5/HP:25/25
Dinheiro: 350
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:28 pm

nome:maico
idade:11
pokemon:totodile
Historia
por que eu quero ser o maior treinador do mundo com meu totodile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:35 pm

Aceito MAS você só irá receber R$:350 e 4 pokebolas pois sua historia foi muito pequena
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
Diamond


Mensagens : 14
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009
Localização : Andando atrás de pokémons

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Aron (Roro) Nv:6 HP:25/25
Dinheiro: 1000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:58 pm

Nome:Diammond

Idade:11 anos

Pokémon:Aron(Roro)

História:Diammond tinha 2 anos quando o pai morreu, a mãe o largou na rua, já que tinha mais oito filhos para cuidar. Ela o botou ele numa caixa de papelão quando estava dormindo e jogou ele no lixão. Um casal recém casados passava por alí quando escutou o seu choro e o pegou, levou ele no cartório e o registrou com o nome de Diamond, ele cresceu feliz e brincalhão, sempre teimoso. Um dia ele voltou da escola e correu para pegar o seu primeiro pokémon, deu tchau pros pais e saiu correndo para o laboratório. No meu do caminho ele viu uma coisa brilhante com olhos azuis ele achou que era um pokémon e estava certo: era um Aron.
Diammond levou Aron para o laboratório, e pediu para o prof. que desse o Aron para ele. O prof. disse que sim, Diammond perguntou a Aron se ele também queria ir junto dele, ele fez um sim com a cabeça. O prof. o capturou e entregou o Aron a Diammond que dessidiu o chamar de Roro(se pronuncia Rôro). Então eles começaram a sua jornada, Roro saiu da pokébola e acompanho Diamond na sua jornada.


Última edição por Diamond em Qua Ago 05, 2009 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:46 pm

Aceito Historia Beautifully ksoaskapsokaposkaposkapskaposkpaoskpaos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:52 pm

a Murilo Aceito! e Rafamaster Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
luisfer
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Charmander Nv:15/HP:70/70
Dinheiro: 2000
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:25 pm

Nome:luisfer

Idade:10 anos

Pokémon:charmander

História:eu quero um charmander porque ele dos pokemons e o pokemon que eu mais gosto
Ir para o topo Ir para baixo
♥Mia♥
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 20
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009
Localização :

Ficha do Personagem
Pokemon 1: Miana NV:???/HP:???/???
Dinheiro: 0
Itens:

Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:00 pm

...Sim NOVATO DE MEIA TINGELA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pegue seu primeiro pokemon.   Pegue seu primeiro pokemon. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pegue seu primeiro pokemon.
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» pokemon filme 2(pokemon 2000) trailer
» Caçador Pokemon
» Staff Do Pokemon Rpg 1!
» Pokemon Heracross
» Relachamento pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg brasil :: menu pokemon :: Laboratório pokemon-
Ir para: